quinta-feira, 24 de abril de 2008

Novo Carro

Biba malta...

Carrinho novo já chegou...ao stand...às minhas mãos é que nunca mais já estou farto de esperar pela máquina. É só burocracias mas também tem de ser assim. Para poder abater o ZX precisava que o 207 chegasse ao stand e para pedir a matricula para o 207 precisava que o ZX desse entrada para abate...ou seja é esperar e esperar e esperar... :(

E o pior de tudo é que o meu ZX já foi para a morte e agora ando num vira latas, AX, que aquilo nem 5ª tem hihihih mas também à que dizer que 4ª a fundo e já dei 120 naquela bailarina o pior é mesmo depois travar que o volante parece gelatina a tremer :S jazus ainda me mato naquilo :P

Deixa aqui uma fotos de como vai ser o meu carrinho novo...eu sei que vocês não gostam mas temos pena...EU GOSTO!!!!



11 comentários:

Elsa disse...

Olha este, vem para aqui fazer inveja ao pessoal com o carrinho novo.. Ainda por cima dizer mal de uma máquina como um AX.. Não há direito.. :P
Quanto ao gosto do pessoal não ligues, nem toda a gente pode ter bom gosto.. ;) O 207 foi o carro mais vendido em Fevereiro, acho que quer dizer alguma coisa..
Boa escolha Jorge, tou contigo

Ricardo Goucha disse...

Quer dizer que o pessoal tem mau gosto... estético, pelo menos.

Minas disse...

Bem...

Lá por certas e determinadas pessoas se julgarem donas da verdade, ao afirmarem que o 207 foi o carro mais vendido em Fevereiro, como se isso fosse de alguma forma revelador que o carro é estupendo... Deixo aqui um simples argumento... Muita gente é adepta ou simpatizante do Benfica e o clube na é grande coisa... :P

De qualquer forma já não me apetece vomitar cada vez que vejo a frente do Peugeot... ;)

phantom disse...

o benfica é mesmo grande...até quando se está a falar de um carro se fala no benfica ;)

quanto ao bom gosto não se discute, tem-se e pelos vistos parece que muita gente gosta deste carro...é bom saber que não estou "sozinho"...obrigado Elsa :)

Minas disse...

Sim... Não há duvida o Benfica é grande mas mesmo uma grande equipa que só está com 20 e tal pontos de atraso porque coise, há resultados viciado e tal...

Quanto a não estares sozinho... A Elsa anda a ver pior... Não te esqueças... Por isso é natural que ela considere que o carro é fixe!

phantom disse...

Anda nada a ver pior :D

Cheira-me a dor de cotovelo ou então só sabes é dizer mal....buhhhhhhh

Minas disse...

Isto é resposta?

Não tens argumentos para rebater as minhas fundamentações... Mais valia teres dito ke desistias... A Elsa é pitosga não te devias apoiar nos juízos de valores dela...

Por último em relação ao peugeot... Foste avisado... e quem te avisa teu amigo é...

phantom disse...

Sem argumentos para descer a esse nível...passou para o lado do insulto...isso sim é não ter argumentos...

Peugeot uma das marcas mais comercializadas no sector onde está inserida, deve ser por ter pouca qualidade :D

desisto :D

Minas disse...

Insultei alguém?

Também se vendem muitos carros das marcas Opel e Fiat... Será que são carros bons??? Se se vendem é porque sim...

E com esta última mensagem me retiro...

phantom disse...

cassete riscada..................

lgameiro disse...

é incrivel, mas voces só são capazes de postar e postar e postar knd é pra tarem a dizer mal uns dos outros..

FDX, tenham DÓ