sexta-feira, 9 de maio de 2008

In...confidências

Depois de no dia de ontem ter estado demasiado ocupado para sequer vir à net, venho hoje contar 2 situações interessantes que aconteceram nesta semana e que me fizeram pensar um pouco:

1- Estava eu, no último sábado, a fazer intervenção na Queima, na zona das bilheteiras, quando a abordar um grupo de 4 ou 5 pessoas, uma desses elementos diz para mim:
"Tu não és o Ricardo Goucha, aluno da turma 11ºB, da Escola Secundária Avelar Brotero?".
Eu, perante esta abordagem, confirmei, embora sem reconhecer a pessoa. Depois de lhe ter dito que não o reconhecia, tivémos ali uma conversa para ver se eu me conseguia lembrar de quem poderia ser a pessoa. Ao longo dessa conversa, reparei que não me lembrava de quase nada desse tempo, do que concerne a professores princialmente.
Passado uns 10 minutos, ele lá disse que era o professor de Educação Física, pessoa que só me recordava de ser estagiário, e que por isso não tinha boas recordações dessas aulas, já que as aulas eram demasiado sérias (seguia-se a matéria à risca). Tivémos a conversar um pouco, e ele lembrava-se de quase todos os alunos dessa turma e confidenciou-me que costuma conversar sobre nós com outros professores desse tempo.
Gostei deste momento, embora tenha tado um bocado mal ao não me lembrar minimamente do professor.

2-Esta segunda situação aconteceu na quarta-feita. Eu estou a tirar o CAP (já terei dito a alguns) e na noite da serenata, em conversa com o Jorge, referi que havia uma miúda na turma que era perfeita. Eh pá, eu diria que ela era modelo, mais de 1,80m, gira e com um corpo perfeito.
Isto vem a propósito de quê?
No último sábado, todos os alunos (12) tiveram que fazer uma apresentação de um tema, de cerca de 10 minutos, que foi filmado.
Na Quarta, tivémos a visionar as filmagens de alguns, e no fim do visionamento de cada apresentação, teríamos que comentar os aspectos positivos e negativos da apresentação (no seu todo). Nos comentários à apresentação da tal miúda, um colega que tava ao meu lado referiu, como aspecto positivo, que ela teria uma presença cativante. Ora eu acrescentei, na maior da inocência, que: "Mais que a presença, ela tem uma maneira de falar que prende a atenção, por ser informal".
Quando eu acabo de dizer isto, a formadora manda a seguinte bujarda para o ar:
"Seria interessante ter a panorâmica da sala, para ver a reacção de cada um, durante a apresentação de cada formando". Eu, na altura, não percebi o que ela queria dizer com aquilo, e pensei que ela tivesse a criticar alguma coisa da minha apresentação.
No fim da "aula", ela dirige-se ao pé de mim, e reafirma aquilo que tinha dito, mas como sabia que eu tinha entendido mal da primeira vez, explicou-se. O que ela queria dizer com aquilo?
Ela estava à espera que fosse eu a referir o facto da minha colega ter a tal "presença cativante", isto porque, diz ela, "eu dei muito nas vistas", ou seja, reparou que eu tava interessado em tudo menos no assunto que tava a ser apresentado. :)
Confeso que quando cheguei a casa isto não me saiu da cabeça. Até porque não tive essa noção, e se isso aconteceu foi completamente involutário.Mas também, com um mulherão daqueles!?

Abraços e beijinhos :D

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Chegou finalmente :D

biba amalucados...

À pois é, carro novo nas mãos :D yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Chegou ontem ao Stand ao pé de minha casa às 18h30m, o meu pai foi o 1º da família a pegar na máquina e tal como eu diz que se conduz muito fixe, que é bastante confortável e se porta muito bem em estrada. A pior parte é que ele já topou que o carro tem uma aceleração potente e já me começou a encher a cabeça que não é para carregar no pedal a fundo hihi hade ser lol

Mal cheguei a casa da bola, jantei e fui logo pegar no carro...a vontade era tanta que não consegui resistir :P fui dar uma volta até ao polo 2 e não...não fui sacar peões...fui so dar uma volta :D

Hoje de manha já o trouxe para a Netvita, batizado com a chuva percebi que mal lhe cai um pingo em cima o gajo limpa logo, não gosta de andar molhado o minino :D é isso e quando o ligo na garagem acende logo as luzes para eu ver bem o caminho, é inteligente :D

Eu depois se tiver bem disposto deixo-vos dar uma voltinha...ao meu lado claro :D

beijinhos e abraços

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Aquicision :P

Afinal a maquina que tinha visto na Segunda-feira já não havia, decidi então comprar exactamente esta, mais um cartão de memoria de 1Gb, no total foram 200euros

Vejam a belezura :P




De salientar que tem um bolsa toda XPTO!!! LOL

terça-feira, 6 de maio de 2008

Relatos do Queimódromo

Ontem fui pela primeira vez ao Queimódromo assistir aos concertos. Como penso que serei dos primeiros a marcar presença lá, vou deixar alguns breves comentários:

1- O recinto tá muito bom. Maior que nos anos anteriores, com um palco secundário numa das extremidades (e que tava com grande som, ontem à noite). As tendas são bastante grandes, e ontem tavam com música variada entre elas.

2- Em relação aos concertos:
- Quinta do Bill foi excelente, nota 10. Foi dos melhores concertos que vi na Queima desde sempre. O Moisés (vocalista) tava cá com uma broa. :D
- Primitive Reason desiludiu-me. Já vi concertos bem melhores que o de ontem.

3- Reparei numa situação curiosa. Tavam 2 ninas com uma garrafa de plástico com sangria (penso eu), e chegou lá um segurança que, sem dizer nada, lhes tirou a garrafa da mão e despejou a bebida. Se é verdade que não se pode levar bebidas lá para dentro, podiam era ter sido um pouco mais educados.

Sábado volto lá, para uma enchente.

Compras Compras Compas

Viva, parece k se anda numa maré de comprar, como diz o ditado, "Ganha-se bem e sai-se cedo", é claro k há excepções, tipo NETMITRA!!! LOL

Então tou numa de comprar uma makina fotografica e a Olympus é logicamente a minha preferencia, pelo design jobem atractivo, pekeninas e faceis de usar, e com qualidade de foto aceitavel, e a rondar os 200euros.. Cá fica possivelmente a makina k irei comprar:

LINDA LINDA LINDA e BOA BOA BOA :P hehehe



segunda-feira, 5 de maio de 2008

Camisola do FCP vinda do Ebay

Já chegou a minha camisola do FCP, que mandei vir pelo Ebay. Custou apenas 29,99 dólares, o que equivale a cerca de 19€. Uma pechincha, portanto.
Já agora, demorou apenas 1 semana a vir (da Tailândia).

Aqui estão 2 fotos, de fraca qualidade, já que foram tiradas pela webcam do portátil.


F-D-S grande...

Boas a todos...

Foi um f-d-s espetacular, não só devido à quantidade de dias 4, mas também pelo que se fez...

Muitas compras... alguma praia... algum passeio... e mto descanso...

A grande novidade foi a compra de um capacete para andar de bicicleta... Vejam o bicho...

Beijos e Abraços...