sábado, 26 de dezembro de 2009

Pergunta da Semana

Se o calendário Cristão é baseado no nascimento de Cristo, porque é que a passagem de ano não é no dia de Natal?

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Cenas... :)

Boas canalhada...

Desde já estou marabilhado com o resultado da sondagem... aparentemente apanho primeiro Gripe A... Mas como estamos numa época em que dar é melhor que receber (creio eu) depois partilho convosco esta magnífica doença...

Chega o natal chegam as prendas. Esta é uma altura espetacular... em que recebemos mais um ordenado para "turrar" em tudo o que mexe... As compras que tinha a fazer já foram e agora é ver se as pessoas gostam do que vão receber... Outro grande aspecto positivo desta altura são as jantaradas que se realizam :)... Nesta última semana foram 3... Uma das quais da empresa... em que, apesar da comida não estar à altura da ocasião, valeu o álcool e algumas figuras ímpares... Só para que tenham uma pequena noção da coisa aqui vai



... Para não ficar com esta e outras imagens gravadas na minha cabeça, fui obrigado a buer para esquecer... :)

Espero que tudo esteja bem convosco... Beijos e Abraços...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Momentos do ano (I)

Com o interregno a que esteve sujeito o blog, não foi possível relatar alguns dos melhores momentos que tivemos juntos este ano. E para começar, nada melhor que o 1º momento do ano... A Passagem de Ano de 2008/2009.

De Coimbra parti eu e a Patrícia, passavam poucos minutos das 19h. Uma viagem para Lisboa debaixo de uma forte "carga de água", mas com uma pequena paragem no Cartaxo para apanhar a duas irmãs, a Sofia e a Joana.
Chegada a casa do Jorge já depois das 21h, onde já se encontravam Minas, Jorge e Telmo (colega de trabalho de Jorge), brilhantemente acompanhados por uma garrafa de Tequila, praticamente vazia na altura que cheguei.


Depois de jantarmos um franguinho, enchemos as garrafas com uma mistela (whisky-cola) e partimos em direcção do Terreiro do Paço. O tempo apertava e estivemos na iminência de passar a meia-noite debaixo de terra, mas quando eram 23:55h lá chegamos à estação Baixa/Chiado. Depois de subirmos as (imensas) escadas até à superfície, acabámos por passar a meia-noite a meio caminho, no meio das muitas ruelas da Baixa de Lisboa, na companhia de muitos outros atrasados.

Depois de vermos o fogo de artifício, juntou-se mais pessoal ao grupo (amigos do Minas) e partimos para o nosso local de loucura... o Budha. Mas como iriamos para o Budha àquela hora?
A solução foi... a pé.

Depois de mais de 1 hora a andar lá chegamos ao local da "gente gira" de Lisboa, para bombar a noite toda. Uns mais que outros, uns mais sóbrios que outros, mas todos a aproveitar o momento.


Já quando começava a amanhecer chegou a parte mais complicada... voltar para casa. Cerca de uma hora de caminho, todos estoirados, mas com a noção de que esta foi uma boa passagem de ano.