sexta-feira, 2 de maio de 2008

Dia do Trabalhador!

Ehpah, k rico dia de feriado!
Ia criando raizes no meu sofa! Deu pra descansar e passar o dia sem fazer nenhum, nem pensar no work, assim tá bem! :P

Trabalhar hoje é k ñ tá com nada, eu pra mim já era de noite! hehe

Falando nisso, tá tudo convidado a jantar lá por casa hoje pra dps irmos até à Serenata, é favor dizerem se kerem ou ñ ir jantar lá a casa.. Convite está de pé pras 21h30 ;)

Abraços & Beijos

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Buba Juniores - FLP2 7-5

Após 15 dias desde a última partida regressámos ao local habitual (pavilhão da Escola Secundária Quinta das Flores) para disputar o primeiro jogo da fase a eliminar (quartos-de-final).
O jogo não chegou na melhor altura (em plena época de exames) e tivémos logo à partida 2 ausências: Coelho encontra-se em Lisboa e Esteves lesionado.

O adversário também era temível. Jogadores na nossa faixa etária (24-26 anos), mais experientes e consequentemente com um estilo de jogo mais calmo e mais estudado.
Na primeira parte o jogo foi dominado por nós. Sempre perigosos nas saídas para o ataque, com boa qualidade de passe e posse de bola. Falhámos um pouco na organização defensiva, embora não tenhamos tido grandes dissabores nessa altura. Mesmo o único golo que sofremos foi um autogolo (Filipe). Neste período tivémos grandes jogadas, onde o expoente máximo foi a jogada do nosso quarto golo. O intervalo chegou com o resultado em 4-1.

Na segunda parte entrámos menos concentrados defensivamente, e tal como aconteceu no nosso segundo jogo no torneio, permitimos uma recuperação do adversário, que reduziu para 4-3 em poucos minutos. Para acalmar e rever estratégias pedimos o nosso desconto de tempo, que resultou na perfeição. Regressámos mais calmos e a jogar mais de acordo com a nossa primeira parte, embora mais em contra ataque. Restabelecemos a diferença do intervalo em 6-3, com golos de Pires e Ricardo (de penalty), mas num novo período de descompressão os FLP2 reduziram para 6-5.
A partir daqui foi um jogo muito aberto, com oportunidades para ambos os lados, mas apenas Pires conseguiu meter a bola dentro da baliza e estabeleceu o resultado final.

Positivo:
- Excelentes momentos de troca de bola
- A jogada do nosso 4º golo
- Defesa de Candido no fim do jogo, simplesmente fabulosa.

Negativo:
- Desconcentrações/descompressões que permitiram recuperações perigosas do adversário
- A berlaitada do Leo, que virou um gajo. Teve muita sorte em não ter sido expulso.
- O Jorge não ter tido oportunidade de jogar.

Buba Juniores:
Candidoman, Ricardo Goucha, Filipe Goucha, Pirex e Leo. Banco: Jojó.

Golos: 1-0 (Ricardo Goucha), 2-1 (Filipe Goucha), 3-1 (Leo), 4-1 (Ricardo Goucha), 5-3 (Pires), 6-3 (Ricardo Goucha), 7-5 (Pires)

O próximo jogo será apenas após a Queima. Boa Queima pessoal!!!

terça-feira, 29 de abril de 2008

Rock in Rio

Boas cangalhada...

Tendo em conta que o rock in rio se aproxima e que dia 6 de Junho eu vou lá... Venho por este meio perguntar se alguém quer ir...

As bandas mais conhecidas são:
-Linkin Park;
-Kaiser Chiefs;
-Muse;
-Clã;
-Offspring;
-Buraka Som Sistema;

Espero que aceitem o desafio e que venham também ao Rock in Rio...

Beijos e abraços...

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Sugestão "Radical"

Boas a todos...

Já agora... Deixem-me dizer que foi um f-d-s bem passado... Boa companhia, locais interessantes, boa comida e bubida potente, em relação a esta última salientaram-se o "Muco" e o "Veneno", cocktails produzidos no bar brasileiro de Penacova...

Como foi bom, e tudo o que é bom deve ser repetido, deixamos (eu e tixa) aqui umas sugestões para f-d-s semelhantes:
-Karts;
-Paintball;
-SkyDiving;

Espero que comentem e que se consiga fazer algo "radical", sem contar com a parte do buber é claro...

Beijos e abraços...