segunda-feira, 28 de abril de 2008

Sugestão "Radical"

Boas a todos...

Já agora... Deixem-me dizer que foi um f-d-s bem passado... Boa companhia, locais interessantes, boa comida e bubida potente, em relação a esta última salientaram-se o "Muco" e o "Veneno", cocktails produzidos no bar brasileiro de Penacova...

Como foi bom, e tudo o que é bom deve ser repetido, deixamos (eu e tixa) aqui umas sugestões para f-d-s semelhantes:
-Karts;
-Paintball;
-SkyDiving;

Espero que comentem e que se consiga fazer algo "radical", sem contar com a parte do buber é claro...

Beijos e abraços...

11 comentários:

lgameiro disse...

Viva,

Tb axei o fds buéda fixe!!! E ir ao Buçaco foi nice, pois já ñ me lembrava komo akilo era linfo e fixe!

Knt às sugestões, é mediante o preçário! Axo k SkyDiving é mt carote pra minha bolsa, mas alinho nas 2primeiras, até pk nunka fiz Kart e adorava fazer, paintball fiz umas 2vezes, e é porreiro..

Fikem-se bem

phantom disse...

Boas,

Fim de semana altamente, companhia fantástica :D obrigado a todos por terem aceitado o meu convite e fica já a promessa que se dade repetir

Em relação a uma próxima aventura essas sugestões parecem-me bem...gostava de sugerir descida do rio mondego

portem-se

Ricardo Goucha disse...

Boas ideias.
Skydiving é capaz de ser interessante, embora ir com um gajo nas costas seja um pouco assustador. :P

Já fiz kart 1 ou 2 vezes, mas à muito tempo. Uma delas nem se pode considerar kart, porque foi daqueles espécies de kart que havia na feira popular de lisboa.

Paintball tb era fixe.

Podíamos era ja ir deixando sugestões de datas para esse f-d-s.
A minha sugestao era o f-d-s 24 e 25 de Maio. Quem poder fazer fazer ponte, aproveite o feriado na Quinta dia 22. Auscultem os vossos patrões.

lgameiro disse...

eu até 17Setembro ñ posso tirar dia nenhum, mas paintball e kart, são cenas k se fazem num dia, vai-se de manha e vem-se à nte, dá pra fazer tanto no dia feriado komo num Sabado

phantom disse...

eu andei aqui a investigar e temos um cartódromo na zona de eiras

http://www.forumcoimbra.com/forum/viewtopic.php?t=5092

pelo que diz ai no forum de coimbra são 7.5€ por 10m...eu axo pouco tempo

Sei que há um em vila nova de poiares mas não encontro nada na net com os preços de lá...

lgameiro disse...

Por esse preço ñ contem cmg! Prefiro pegar no carro e ir daki pra Penacova, ou de Penacova ao Buçaco!!!, k dá mais adrenalina :P hehehe

Minas disse...

A sugestão dada pelo Goucha (f-d-s 24 e 25 de Maio) para mim é excelente, já que eu tenho direito a essa ponte...

Por mim é o que quiserem e quando quiserem, mas se fosse nesse f-d-s era melhor para mim... Ordem de preferência:
1 - Karts
2 - Paintball
3 - Bubida
4 - Skydive
5 - Bubida
6 - Ir com o Leo até ao Buçaco

Beijos e Abraços

lgameiro disse...

eu alinho em kkzita consoante o preço/qualidade ;)

Ricardo Goucha disse...

Ja percebemos Leo!

Farinha disse...

é assim... eu sei k é mta massa... mas tb são coisas k se fazem 1 vez na vida... e n é pra fazer agora, já, neste instante, imediatamente, a seguir,hj... é pra se ir pensando, juntando umas massas e fazer... cometer a loucura...
sim, pk eu dei a ideia, mas n me estou a ver a fazer isso.... o.O .... por isso preciso de tempo para me mentalizar :D.... penso k seria engraçado verem-me sem uma pinga de sangue na cara... ou agarrada à roda do avião a dizer "aterrem-me esta merda!!!!!".....
quanto ao resto pessoal, é algo mais soft, apesar de continuar carote... mas lá está...n se faz todos os dias... pensem nisso, e numa próxima saída/passeio/rally (esta do rally é pra ti Leo) ao Buçaco nós combinamos isso melhor ;)

Ricardo Goucha disse...

Uiii... temos aqui uma menina radical!!!
Concordo plenamente contigo!