sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sondagem

Como poderão ver, no lado direito do blog encontra-se uma sondagem.
Como nós nos preocupamos com o estado físico (e mental) de cada um, nada melhor que fazer umas apostas de quem será o primeiro elemento a apanhar a gripe A.
Caso alguém já tenha tido essa experiência bastante enriquecedora, a pergunta aplicar-se-á ao próximo que irá apanhar essa gripe.

Participem! ;)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mudanças

Para quem ainda não sabia, se é que havia alguém... Estes tempos foram de grandes mudanças, mudança de casa, de empresa e de cidade...

Lisboa!! Não morro de amores por ela mas não é tão caótica como imaginei, afinal não tenho de me levantar às 6h da manhã, saio às 9h de casa e 30 minutos depois estou na empresa, o Metro nem é mau de todo. :)

A empresa é porreira, os colegas muito simpáticos e ironia do destino, fiquei num projecto que vai integrar com o Vitacare... :D Trabalho ainda não é muito mas já conheço quase todos os Hospitais de Lisboa.

Só falta mesmo começar a marcar uns cafés para tirar alguma vantagem de estarmos cada vez mais a morar na mesma cidade, estão todos convidados para vir conhecer a minha "nova" casinha.

Mais mudanças só para o ano, depois entrego os convites... :)

Beijinhos para todos e já que a altura é propícia.. Feliz Natal!!

El Regresso!!!

FDX!!!

No próximo dia 25 de Dezembro (dia de Natal) vai fazer 18 meses (ano e meio) que ninguém escreve neste blog... Mas não pensem que venho aqui para vos desejar um Bom Natal.
Para comemorar essa efeméride, nada melhor do que voltar a reactivar este blog que tão boas (e parvas) discussões trouxe durante a sua actividade.

Eu olho para a lista de participantes neste blog e vejo que cada vez temos menos contacto com cada um. Que é feito do Metal? Como se está a Elsa a adaptar a Lisboa? A Sofia continua sempre stressada com o trabalho? Quantos comas alcoólicos teve o Minas na última semana? Etc...

Porque não manter o contacto através deste veículo... sempre é alguma coisa para fazermos de útil, além de coçar "o" esquerdo, durante as horas de expediente.

Conto com o contributo de todos... CARALHO!

Abraço