quarta-feira, 25 de junho de 2008

Férias 2009

Na última sexta feira, eu, o Minas e o Jojó fomos tomar um copo (ou vários). Depois de nos encontrarmos no Cartola e como a fome (no meu caso) já apertava, resolvemos ir comer umas moelas, no local habitual.
No meio de uns Mojitos (de qualidade), começámos a falar de férias: destinos, datas, preços, ...
Apesar de não ter ficado nada combinado, foram lançadas algumas ideias que passo a reproduzir:

  • este ano não haverá nada de especial, em virtude de o pessoal tar a trabalhar e, em alguns casos, nem poder ter férias mais alargadas (1 semana), mesmo assim, se possível, um fim de semana alargado em sítio a combinar, nada de muito expendioso;

  • para o próximo Verão, fazer uma viagem de 1 semana a local a decidir. Esta viagem tem que ser combinada/decidida com bastante antecedência (no máximo até Março/Abril de 2009), e obrigará a algum esforço financeiro de todos os que tenham intenção de alinhar (por isso mesmo se está a divulgar com bastante antecedência). O destino não foi decidido porque tudo depende das condições que cada um terá na altura, mas com uma boa organização de cada um, conseguiremos ter algum dinheiro de parte para o próximo Verão.
Os destinos propostos foram:
- Madeira ou Açores (as mais acessiveis financeiramente)
- viagem pela Europa (tipo inter-rail, embora já não possa ser nesse modelo)
- viagem a um país equatorial (Caraíbas, Brasil, ...)

Vão pensando, comecem a organizar a vossa vida de acordo com isto (para quem quiser alinhar) e lembrem-se, aproveitem cada momento.