sexta-feira, 11 de abril de 2008

Buba Juniores - Equipa B Corral de Moinas 7-5

Depois da 1ª vitória no torneio, defrontámos hoje uma equipa que tinha perdido na 1ª jornada pela margem mínima (5-4). Era, portanto, um jogo do "tudo ou nada" para a "equipa que tem um nome muita grande e que não me apetece escrever".

Mais uma vez entrámos bem no jogo, e chegámos a uma vantagem de 4-0 com alguma facilidade e com momentos de grande futebol. O problema é que esse futebol acabou aqui.
A "equipa que tem um nome muita grande e que não me apetece escrever" pediu um desconto de tempo e nós aproveitámos para fazer a primeira substituição. Incompreensivelmente, a equipa desorganizou-se e sofremos 3 golos de rajada, alguns deles inadmissíveis.
Foi a nossa altura de pedir um desconto de tempo, e segurámos a vantagem mínima até ao intervalo.

Na segunda parte o jogo tornou-se quezilento, com muita discussão e algumas entradas duras, o que levou o árbitro a parar o jogo para colocar um ponto de ordem no mesmo.
Esse nervosismo acabou por nos benefeciar, e fomos controlando a vantagem, embora com um ou outro sobressalto.
Parabéns à equipa por mais uma vitória, que praticamente nos colocou na próxima fase do torneio.

Buba Juniores:
Candidoman, Goucha, Pirex, Esteves e Leo. Jogaram ainda: Jojó e Coelho.

Golos: 1-0 (Goucha), 2-0 (Leo), 3-0 (Leo), 4-0 (Leo), 5-3 (Pires), 6-4 (Leo), 7-5 (Leo)

O próximo jogo será na próxima Terça-feira, pelas 22h.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Bubadeira 6a às 22h30

Viva, depois de vários pedidos, resolveu-se k seria melhor marcar o inicio da nte pras 22h30.. Portantos em casa do MOI :P às 22h30 sff.. É favor vir kom vontade de apanhar uma jarda :P

Há, e só faz falta kem vem!!!!

Fim do Mundo...

Amigos...

Venho por este meio inserir uma discusão de extrema importância para a nossa vida... A data de 21/12/2012... É por muitos considerada a data de fim do mundo... Pelo menos de acordo com alguns "colegas" aqui da Siemens... "Os Maias foram avisados por criaturas doutros planetas que iria acontecer algo fora do comum nessa data", são estas as pérolas que se discutem ao almoço...

Se sentirem alguma curiosidade pesquisem... Acho que vão gostar... Ou então não...

domingo, 6 de abril de 2008