quinta-feira, 10 de abril de 2008

Fim do Mundo...

Amigos...

Venho por este meio inserir uma discusão de extrema importância para a nossa vida... A data de 21/12/2012... É por muitos considerada a data de fim do mundo... Pelo menos de acordo com alguns "colegas" aqui da Siemens... "Os Maias foram avisados por criaturas doutros planetas que iria acontecer algo fora do comum nessa data", são estas as pérolas que se discutem ao almoço...

Se sentirem alguma curiosidade pesquisem... Acho que vão gostar... Ou então não...

3 comentários:

Ricardo Goucha disse...

LOL
O meu pai faz anos nesse dia.

lgameiro disse...

ñ acredito em nada dessas coisas

Ricardo Goucha disse...

Fui pesquisar acerca dessa data, e achei bastante interessante. Resumindo:

Às 11:11 da manhã (GMT) do dia 21 de dezembro de 2012, a contagem de tempo do mais famoso dos povos PRÉ-COLOMBIANOS chega ao seu FIM.

Diz essa mesma teoria que, 11:11 da manhã (GMT) do dia 21 de dezembro de 2012, nosso DNA terá finalmente concluído o seu UPGRADE CÓSMICO, passando a ser constituído por hastes com DOZE em vez de míseros DOIS filamentos. Essa EVOLUÇÃO genética nos permitiria desenvolver toda uma GAMA de habilidades sensacionais, como por exemplo a TELEPATIA e o fator de REGENERAÇÃO - o que, eventualmente, acabaria com as DOENÇAS no mundo.

Sintomas físicos de que essas mudanças já ESTÃO em curso seriam os seguintes:

* Dores de cabeça agudas
* Cansaço
* Sensações elétricas nos órgãos e na coluna vertebral
* Cãimbras nas redes musculares
* Sintomas semelhantes aos da gripe
* Sonhos intensos

Pregam, ainda, os defensores dessa idéia, que, no momento em que a terra atingir a freqüência de 13Hz (21/12/2012, 11h11min), seus pólos magnéticos serão ANULADOS e a rotação CESSARÁ, por um ou dois dias. Ao fim desse breve período, o planeta passará a rodar no sentido CONTRÁRIO, o que provocará uma INVERSÃO nos pólos.

Dizem que quando isso acontecer, a maior parte da nossa tecnologia deixará de funcionar - o que faz bastante sentido, já que praticamente toda ela alimenta-se de ENERGIA. Com isso, o ser humano tende a ABANDONAR as ilusões da BABILÔNIA e se voltar para a NATUREZA. O dinheiro perderá o sentido, o intelecto humano perderá espaço para o SENTIMENTO e a humanidade conhecerá uma nova e próspera era de ENTENDIMENTO, PAZ e FELICIDADE.