terça-feira, 3 de junho de 2008

«Agora sou o treinador de um clube especial» (Mourinho)

«Agora sou o treinador de um clube especial» (Mourinho)

Apresentado esta manhã como novo técnico do Inter Milão, José Mourinho recusou o rótulo de «especial», atribuindo-o por completo ao seu novo clube. «O Inter é um clube especial e eu também sou um pouco por ser o seu treinador. Mas sou simplesmente José Mourinho», atirou.


ASF
Aliás, o técnico português, fazendo questão de exprimir-se sempre em italiano - quebrou essa promessa apenas para responder a uma questão em inglês -, garantiu que foi isso mesmo que lhe foi pedido «neste grande desafio». «Pediram-me apenas para ser eu próprio, José Mourinho, trabalhar com grande paixão, com grande empatia com os adeptos e com os jogadores, transpondo para o campo um futebol motivante», afirmou.

Contrato válido por três épocas, o objectivo de sempre para Mourinho, incluindo a Liga dos Campeões: «É um sonho para todos os clubes do Mundo e, quando penso em quem pode conquistar essa competição, lembro-me sempre de 11 equipas, entre as quais está o Inter.»

Para tal, Mourinho recusou a ideia de que vá trabalhar com um plantel extenso, face aos vários nomes avançados na imprensa sobre possíveis contratações. «Apenas quero 21 jogadores, mais três guarda-redes», atirou, deixando pelo meio a garantia: «Os meus jogadores são sempre os melhores do Mundo e isso vai voltar a acontecer no Inter.»

Numa sala repleta, o técnico português deixou também a garantia que, para além do «forte trabalho e dedicação, espera divertir-se com os jornalistas ao longo desta sua experiência, tal como aconteceu em Inglaterra, estando igualmente na expectativa em poder contribuir para a melhoria do futebol italiano.



Se calhar ñ sabem pk meto aki esta noticia, mas pra kem sabe, sabe mt bem do k se trata :P

Pois bem, knd o Mourinho foi despedido do Chelsea, eu, Jojo e Goucha fizemos uma aposta pra tentar adivinhar o proximo clube do Mourinho, eu apostei no Barça, o Jojo no Liverpool e o Gouhca no AC Milan, a aposta seria kem perdesse pagava o jantar dos 3, bem, como todos perderam, então o jantar será a dividir pelos 3 :P LOLOL

Venho por este meio, saber knd kerem o famoso jantar e onde será, por mim pode ser em kk lado e kom kk orçamento, um jantar kom 2 grandes amigos e pra falar sobre futebol é sempre bem vindo :D

Abraços rapaziada

Rock In Rio... EU VOU

Após um complicado processo de compra de bilhetes, posso informar que já tenho o tão desejado rectângulo de papel para o dia 6 de Junho.
Infelizmente, a companhia não é a melhor... ter de aturar 2 cromos vai ser dose. :)
Aqui está a prova...


Depois, relataremos o nosso dia.

PS: Vamos lá a participar mais no blog. Principalmente os que ainda não postaram.