quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mudanças

Para quem ainda não sabia, se é que havia alguém... Estes tempos foram de grandes mudanças, mudança de casa, de empresa e de cidade...

Lisboa!! Não morro de amores por ela mas não é tão caótica como imaginei, afinal não tenho de me levantar às 6h da manhã, saio às 9h de casa e 30 minutos depois estou na empresa, o Metro nem é mau de todo. :)

A empresa é porreira, os colegas muito simpáticos e ironia do destino, fiquei num projecto que vai integrar com o Vitacare... :D Trabalho ainda não é muito mas já conheço quase todos os Hospitais de Lisboa.

Só falta mesmo começar a marcar uns cafés para tirar alguma vantagem de estarmos cada vez mais a morar na mesma cidade, estão todos convidados para vir conhecer a minha "nova" casinha.

Mais mudanças só para o ano, depois entrego os convites... :)

Beijinhos para todos e já que a altura é propícia.. Feliz Natal!!

5 comentários:

Ricardo Goucha disse...

A Elsa foi a primeira a acusar o mote... muy bien.

Tou a ver que andaste doentinha... gripe A?

Por falar nisso, estou-me a lembrar de uma coisa...

Em relação ao convite para conhecer a casa nova, ele irá ficar guardado para a próxima visita a Lisboa.

Minas disse...

ai jasus... daqui a pouco tá tudo em lisboa...

o importante é a coisa estar a correr bem... o resto vem por acréscimo :)

phantom disse...

Vitacare....UIIIIIIIIIIII...medo mt medoooooooooooooooo

eheheheh

Elsa disse...

Eh eh, qual medo.. Até tem piada.. :D

Não estive doente Goucha, fui só conhecer os clientes da empresa.. :) Mas a propósito da sondagem, pelos locais que frequento pareço uma boa candidata.. Posso votar em mim? :D

Ricardo Goucha disse...

Claro que podes votar em ti.