quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Cenas... :)

Boas canalhada...

Desde já estou marabilhado com o resultado da sondagem... aparentemente apanho primeiro Gripe A... Mas como estamos numa época em que dar é melhor que receber (creio eu) depois partilho convosco esta magnífica doença...

Chega o natal chegam as prendas. Esta é uma altura espetacular... em que recebemos mais um ordenado para "turrar" em tudo o que mexe... As compras que tinha a fazer já foram e agora é ver se as pessoas gostam do que vão receber... Outro grande aspecto positivo desta altura são as jantaradas que se realizam :)... Nesta última semana foram 3... Uma das quais da empresa... em que, apesar da comida não estar à altura da ocasião, valeu o álcool e algumas figuras ímpares... Só para que tenham uma pequena noção da coisa aqui vai



... Para não ficar com esta e outras imagens gravadas na minha cabeça, fui obrigado a buer para esquecer... :)

Espero que tudo esteja bem convosco... Beijos e Abraços...

3 comentários:

Ricardo Goucha disse...

Depois de ver este vídeo só me vem uma palavra à cabeça... DEGREDO.

phantom disse...

JASUS!!!! O meu almoço de Natal da Logica foi bem mais fixe :D fomos para uma quinta em Miranda do Corvo para os gajos do Porto poderem vir looooool

Ricardo Goucha disse...

LOL... vieram mesmo para aqui pertinho.
Mas isso não invalida que também tenha sido polvilhado por alguns cromos.