quinta-feira, 8 de maio de 2008

Chegou finalmente :D

biba amalucados...

À pois é, carro novo nas mãos :D yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Chegou ontem ao Stand ao pé de minha casa às 18h30m, o meu pai foi o 1º da família a pegar na máquina e tal como eu diz que se conduz muito fixe, que é bastante confortável e se porta muito bem em estrada. A pior parte é que ele já topou que o carro tem uma aceleração potente e já me começou a encher a cabeça que não é para carregar no pedal a fundo hihi hade ser lol

Mal cheguei a casa da bola, jantei e fui logo pegar no carro...a vontade era tanta que não consegui resistir :P fui dar uma volta até ao polo 2 e não...não fui sacar peões...fui so dar uma volta :D

Hoje de manha já o trouxe para a Netvita, batizado com a chuva percebi que mal lhe cai um pingo em cima o gajo limpa logo, não gosta de andar molhado o minino :D é isso e quando o ligo na garagem acende logo as luzes para eu ver bem o caminho, é inteligente :D

Eu depois se tiver bem disposto deixo-vos dar uma voltinha...ao meu lado claro :D

beijinhos e abraços

7 comentários:

Elsa disse...

Happy for you :)

Ao contrário do teu pai não vou dizer para andares devagar mas para andares com cuidado.. :P
Não te entusiasmes muito com o "brinquedo" novo enquanto não o conheceres melhor pra não haver problemas.. ;)

Minas disse...

As únicas coisas que posso dizer... é que o carro já me pareceu mais feio e que espero que tenhas cuidado ao início com el cangalho... mas tenho confiança que se bateres o carro, devido a ser tão inteligente, ejecta-te primeiro... :P

phantom disse...

lol ainda não vi lá esse funcionalidade...mas era bem pensado

A nível de segurança as 5 estrelas nos testes euroncap dão-me alguma confiança...mas eu vou tentar ter algum cuidado enquanto não conheço a 100% os comportamentos do carro :D

Minas disse...

Basta saberes que acelera quando carregas no acelerador e trava quando carregas no travão... O resto são extras...

phantom disse...

E que para meter mudanças é necessário meter o pé na embraiagem para não arranhar

Minas disse...

É novo por isso na arranha :P

lgameiro disse...

Parabens Jojo, agora estima bem o presentinho dos papás..

Eu knd tiver uns trocos de lado, compro um 206 em 2ªmão, bem mais vonito :P hehhe

Dá-lhe de giz nessa merda k è pra isso k serve a potencia no motor! :D