terça-feira, 6 de maio de 2008

Relatos do Queimódromo

Ontem fui pela primeira vez ao Queimódromo assistir aos concertos. Como penso que serei dos primeiros a marcar presença lá, vou deixar alguns breves comentários:

1- O recinto tá muito bom. Maior que nos anos anteriores, com um palco secundário numa das extremidades (e que tava com grande som, ontem à noite). As tendas são bastante grandes, e ontem tavam com música variada entre elas.

2- Em relação aos concertos:
- Quinta do Bill foi excelente, nota 10. Foi dos melhores concertos que vi na Queima desde sempre. O Moisés (vocalista) tava cá com uma broa. :D
- Primitive Reason desiludiu-me. Já vi concertos bem melhores que o de ontem.

3- Reparei numa situação curiosa. Tavam 2 ninas com uma garrafa de plástico com sangria (penso eu), e chegou lá um segurança que, sem dizer nada, lhes tirou a garrafa da mão e despejou a bebida. Se é verdade que não se pode levar bebidas lá para dentro, podiam era ter sido um pouco mais educados.

Sábado volto lá, para uma enchente.

3 comentários:

lgameiro disse...

Nunca houve grande educação na Keima, ñ iria ser agora Goucha!

Eu só vou mesmo ao parke na ultima nte ;)

Minas disse...

Goucha tou contigo nessa de sábado...

JAMES esbery esfucking esnice...

phantom disse...

Tou a ver que o parke promete este ano :D

Quinta do bil ao vivo sempre foi brilhante, todos os concertos que vi deles, 2 axo, sempre bem animados ;)

Primitive Reason já foi grande banda, cheguei a comprar um álbum deles, mas ultimamente tem vindo a baixar bastante, infelizmente...porque tinham uma sonoridade muito fixe :(

Eu na sexta era gajo para la ir, mas já estão a desencaminhar prós shots...sempre se poupam uns trocos...mais uma noite que promete mas aviso já que não vou ficar até muito tarde porque no sábado tenho de estar fino para ir para a figueira fazer uma "visita de estudo" à USF com o pessoal da HIS...às 11h tenho de estar na FF...

Sábado é sem dúvida a grande noite do parke com os grandes James nessa não há volta a dar e é para ir la para a frente :D