quarta-feira, 23 de abril de 2008

Próximo Fim de Semana

Só para confirmar, está marcado para o próximo fim de semana, dias 26 e 27 de Abril uma ida até Penacova.

Para já o que está definido é o pessoal encontrar-se no sábado de manha, pelas 9h em casa do leo (quem faltar à chamada fica em terra...) e irmos ao continente fazer as compras para o fds (comida, bubida, ...).

Pedia a quem tiver sacos cama para os trazer, porque em principio as camas não devem chegar para todos. Quem quiser trazer filmes, jogos e o que achar interessante para se fazer em grupo estão à vontade, visto que o objectivo é o pessoal passar um fds divertido.

Qualquer sugestão é postar em comment, e já agora confirmem a vossa presença.

Bom resto de semana para todos ;)

7 comentários:

lgameiro disse...

eu confirmo k vou, ñ xeguem dps das 9h a minha casa sff..

Eu levo o meu portatil, alguns dos filmes da minha colecção, o UNO e o Scrabble..

Só tenho uma observação a fazer.. Sab do 12h30 às 14h30 dá o Chelsea - Man Utd e eu kero ver esse jogo, o Jojo ñ deve levar a SportTV, portantos devo dir pra um tasco, tipo o do Brasileiro..

Cumprimentos a todos ;)

Ricardo Goucha disse...

Boas...
Eu tb vou.
Posso levar alguns jogos.
Levo portátil.
Levo saco-cama.
Não levo filmes.

Kero apanhar buba. :)

Minas disse...

Eu vou e levo companhia...
Levo portátil, que está em coma...
Não sei se levo saco-cama...
Não levo filmes (deixo isso a cargo do Leo)

Sugestões:
-Levar caipirinha...
-Levar vodka preta...
-Levar shaker e cenas...

Fiquem bem...

phantom disse...

ja agora...kem é que pode levar carro?

Minas disse...

A inês vai levar o cangalho... da empresa... comercial...

Ricardo Goucha disse...

Pronto... já tou a ver que vamos beber suminho!!!

Farinha disse...

eu aprovo os suminhos... são mto bons!
Levo o meu saco-cama...jogos ainda estou a ver o k tenho cá por casa...
Mas eu alinhava em passear... tipo luso...