quarta-feira, 2 de abril de 2008

Notícias de Lisbone

Pois é ...

Mais um dia mais uma coçadela... Amanhã vou-me tornar um homem... e vou continuar a coçar... Até dizia que me apetece trabalhar, mas já estou a começar a ficar habituado a não fazer nenhum...

Agora mais a sério... Passei 2/3 do tempo, desde que estou aqui em baixo, a ler ou violentamente a não fazer nenhum... Muita burocracia há nesta empresa... Por exemplo: Ainda estou à espera de licença para utilizar o Visio, que pedi na primeira semana de trabalho... Neste momento aguardo permissões para poder mexer nas entranhas dos dispositivos de rede...

Amanhã de qualquer forma vai ser um dia melhor... Futebol de 7 com o pessoal de lá... Nem tudo é mau...

4 comentários:

lgameiro disse...

o futezito ñ é mau pra ti (logicamente), é mau pros outros 13, k coitados mal sabem o k vao ver!!!

Ricardo Goucha disse...

eheh

Minas disse...

Eu já avisei que jogo sozinho... eles disseram pra ir na mesma...

phantom disse...

Passa a bola...oh minas passa a bola...passa a booola...oh minas passa a bola!!!!!

1 contra 13 vai ser dose...