quarta-feira, 2 de abril de 2008

Conta-me histórias

Este cantinho serve para contarmos as histórias hilariantes k se passam no dia-a-dia!
É para ser-se sintético e objectivo Minas, ñ é pra andar praki a "baralhar e voltar a dar"! :D

Começo eu! :P

Ontem tinha 1euro em moedas em cima da minha secretaria no work, e o Boss veio ao meu gabinete ver umas cenas no meu portatil, começou a brincar kom as moedas, e knd dou por ela, foi-se embora kom elas!!!!

Fui roubado pelo meu proprio Boss!!! Isto ñ há direito, francamente!! :D

Diz a secretaria, k este tipo de cenas é normal, k ele é distraido e espassarado.. K ñ faz as coisas por mal!!!! :P

11 comentários:

Minas disse...

Se ele fizer isso todos os dias... Ficas mais barato para a empresa...

lgameiro disse...

ehpah, smp deu pra ele e o gaijo da parte comercial buerem um coffee às minhas custas!! LOL

phantom disse...

Não te orientes não e sais da empresa liso :P

Grande Boss!!! :D

Ricardo Goucha disse...

Hummm...

Então tou a ver que se aprende alguma coisa nesse work. É que na ultima sexta andou uma certa pessoa a cravar a toda a gente. :P

phantom disse...

Isso goucha...lembra o caloteiro :D

lgameiro disse...

txiii.. Lembre-me disso pra eu vos pagar! :P

lgameiro disse...

já ñ devo nada a ninguem!!! :P

Farinha disse...

e andavas tu a keixar-te do boss... esperto é ele k sempre faz uns trocos a mais ao final do mês...

humm... cá pra mim é cleptomaniaco...

Farinha disse...

para a próxima deixa uma nota de 5 euros pra ver o k ele faz... :D

micaeltintin disse...

1,2,experiencia som!

Ricardo Goucha disse...

olha o micael carreira!!! :D