segunda-feira, 14 de abril de 2008

Fim-de-Semana de 25 a 27 de Abril

Boas pessoal...

A minha pessoa e o Leonel tivemos a seguinte ideia...

Aproveitar o fim-de-semana (de 25 a 27 de Abril) para o pessoal passar uns dias juntos... A ideia que o Leonel teve foi passar o f-d-s no Piódão, e passar a noite na casa da Padaria (url:http://casa-da-padaria.planetaclix.pt/)...

Se tiverem outras ideias... Agradeço que as divuguem aqui...

Convém combinar isto o quanto antes... Saber quantos vão, se querem ir só no sábado, quando querem voltar e outras coisas do género.... Comentem o quanto antes para marcarmos as coisas...

Obrigado...

15 comentários:

lgameiro disse...

Boas,
eu tou desde já confirmado, já lá fui passar só um dia a Piódão, axei espectacular!!!, ñ fikei por lá a dormir, mas falei kom a senhora dessa casa, e pareceu-me mt fixe..

Eu alinho ir na 6a de manhã, mas ñ me importo dir só no Sab de manha.. A vinda seria Dom ao fim da trd/nte..

Falem de vossa justiça sff, pra ligarmos e reservarmos a casa o knto antes, pois mais pessoas teram certamente a mesma ideia..

Vejam em preçarios, fotos da casa e dos quartos e o preço..

Piódão é relativamente perto, xegou-se a pensar no Gêres, por isso digam o k pensam e o k kerem

Abraço/Beijinhos

Minas disse...

Boas...

O meu pai faz anos dia 25 de Abril... Eu por mim ia no Sábado, mas não coloco fora de hipótese ir na Sexta...

Eu vou, a única dúvida que tenho neste momento é o dia em que vou e se vou acompanhado ou não...

phantom disse...

bom dia, boa ideia para começar o dia :D

A mim parece-me uma excelente ideia, um fds com um grupo de amigos fantástico.

Eu por mim ia logo na sexta de manhazinha para aproveitar ao máximo, mas como o pai do minas faz anos na sexta e a ideia chave é estarmos todos juntos, se calhar ficaria a ida para sábado de manha.

Por mim está aprovado

Minas disse...

Epá... Ainda na sei como é do aniversário do meu pai... Posso almoçar com ele e ir embora a seguir ao almoço... ou uma cena do género... Ainda não sei mto bem o que ele quer fazer...

lgameiro disse...

eu axo k se devemos decidir no maximo até 4a, no entanto vou ligar pra lá agora, a ver se tem disponibilidade para esse fds para um grupo de 6 a 8pessoas, e knt fika cada nte por cabeça

lgameiro disse...

Liguei pra lá e tá tudo lotado, há mais de 2meses..

Teremos k ter outras ideias, uma delas seria o Gêres, pensem lá ou deixem outras sugestões, mas xpero k inda vamos a tempo de reservar em algum lado, fds alargado é complicado :S

phantom disse...

outra hipótese seria ir para minha casa em Penacova...eu sei que por lá não há grande coisa para fazer nem para ver mas nas redondezas temos cenas fixes para fazer...por mim é como vcs quiserem ;)

lgameiro disse...

Falam com os teus pais Jojo, pra fikarmos com cenas combinadas o knt antes, senão inda teremos k passar é cá em Coimbra! LOL

sequeira disse...

xibóinada...domingo tenho de ir bombear no Sax e sábado tenho de estar em serpins obrigatoriamente, pelo que a minha presença neste retiro espiritual não será propriamente possível =/

Ricardo Goucha disse...

Boas...

Em princípio tou completamente disponível para qualquer dia.

Minas disse...

Boas... Tive a investigar uns sítios e tal e coise...e encontrei este site... http://www.casadejaneiro.com/turismorural/aldeia.html

Vejam e comentem...

lgameiro disse...

Bons dias,
vi esse site e pareceu-me mta bem, termos uma casa só para nós, duvido k esteja vaga, mas vale sempre a pena tentar, poderei lugar se kiserem..

Vi na tabela de preços, se formos 7 pessoas fika a 25euros por pessoa, se formos 8 fica a 20euros, isto pelo k percebi da tabela de preços!

dois quartos duplos e uma suite 145euros e depois 10euros a + por cada cama..

Digam o k axam..

Bom dia de work (blokearam o Tribos :( )

lgameiro disse...

tá sem vagas tb!

Oh Goucha, a casa do teu tio em Cascais ñ está disponivel :P :P

Ricardo Goucha disse...

LOL... era bom não era?

lgameiro disse...

ya! iamos conhecer umas TIAS e PITAS de Cascais!!! ehehehe