quarta-feira, 16 de abril de 2008

Arranjar amigos no trabalho...

Boas...

Para quem não sabe o que ando a fazer aqui por Alfragide (S(i)emens), aqui vai... Ando a monitorizar servidores, switches e routers, entre outras coisas mais específicas, que se encontram ligadas à rede...

Para já encontro-me a monitorizar, entre outras coisas, dois switches, aos quais quase tudo está ligado... Qualquer alteração realizada, nesses switches, faz com que este programa envie um mail, à minha pessoa, a informar-me do que aconteceu ou de algum problema que exista...

Nesta segunda tinha aqui um aviso de um problema num dos switches, ao qual não dei importância porque poderia ter sido alguém da área onde estou a trabalhar. Mas, quando falei com o Rui (gajo que gere a LAN) disse que não tinha sido ele... Pronto! Problema criado!!! Mandei-lhe os logs e mails dos dois switches (um brekou e o redundante ficou a 90% no CPU, no sábado, por um período limitado)... Pelo que fui informado o gajo que fez isso, que não tinha autorização para mexer nesse material, agora vai ser lixado(não sei bem o que isso quer dizer) pela chefia...

Moral da história: "Arranjei mais um amigo..."

Beijos e Abraços...

4 comentários:

phantom disse...

vais ser o responsável pelo linchamento público de um colega de trabalho...com amigos destes... :P

lgameiro disse...

disso ñ percebo nada, mas continua, tás no bom caminho! :D

Ricardo Goucha disse...

Ouvi por aí uns zuns zuns que esse gajo ia ter umapunição duríssima, que é ir ver hoje o Sporting-Benfica.
As minhas condolências para ele. :)

sequeira disse...

O que é que é isso comparado com uma camada de piolhos???? LOL

E com a coça que o SLB vai levar domingo?? LOL

Portugal vai começar a próxima semana com um indíce de produção abaixo dos 15%!!!

lololol

é a vida...!

Bom fimdesemana!