quarta-feira, 14 de maio de 2008

Benfica na Liga dos Campeões...

Primeiro tenho que dizer que estou espantado com o nível a que as coisas chegaram...

Tenho que dizer que axo esta situação uma palhaçada... irem pegar por jogos em ke não têm, na minha simples opinião, nada por onde pegar... pode ter havido corrupção, não digo que não, mas dúvido ke o jogo escolhido tenha sido o melhor para provar alguma coisa...

Depois axo ke é incrível ke dois "tribunais", liga e o civil, tenham decisões opostas... sendo ke a corrupção e tentativa de corrupção são ambas crime, tanto a nível civil como a nível de futebol... Mas há que ter em conta que temos pessoas como o Presidente da Liga que são icónes da seriedade e da competência e isso só por si torna a decisão da Liga mais verdadeira do que qualquer tribunal no mundo...

Claro que no meio disto tudo depois surgem sempre akeles ke se tentam aproveitar do caos em ke as coisas estão, vulgo "Abutres"... cheios de moral, apesar de desportivamente, não terem feito nada por isso... Parece-me bem há que tentar aproveitar as falhas do "Sistema" para proveito próprio...

Por último vou dizer o seguinte espero sinceramente que a UEFA não deixe o FC Porto ir à LC, quero ver a imagem que Sporting, Guimarães e Benfica(se lá chegar) vão fazer... vamos lá ver se daki a uns anitos não vamos todos competir por lugares na UEFA...

Para finalizar espero é que o futebol Português acabe com a mediocridade em que se encontra, com dirigentes incompetentes, futebol de fraca qualidade e com falta de seriedade...

É só a minha opinião... certa ou errada é a minha por isso... Coise...

3 comentários:

sequeira disse...

Cambada de RABETAS esses benfiquistas!!!!!!

Imaginando que "garantem" o acesso à pré eliminatória da liga dos campeões é só uma questão de terem mais uns joguitos pa mostrar o quão fracos são...e pior, afundar portugal no ranking da uefa...

lgameiro disse...

já te tinha dito k o futebol portugues é mediocre dentro e fora dos relvados Minas, basta ver o caso Meyong, caso MAteus, agora este caso k nem sei bem do k se trata, mas pelo k li da tua cronica, dá pra entender k são todos uns cromos, ñ jogam no campeonato e dps vão pros tribunais tentar ñ sei o kê.. enfim

phantom disse...

é o (podre) futebol português.